Francisca Albino dos Santos, mais conhecida como Chicão. Essa aí não acostumava levar desaforo para casa não. Uma mulherosa alta e forte que dizia não dever nada a ninguém.
Enfrentou Pedro quando ele entrou na casa de Chicão sem ela te permitido, já dando ordem. Mas Chicão não ficou quieta, ainda mais que estava à vontade e de trajes menores, não entendendo o porquê de tanta intimidade. Por duas tentativas, Chicão tentou colocá-lo para fora: primeiro dando uma pancada na cabeça dele. Vendo o sangue jorrar, Pedro Porreta, foi prestar queixa na delegacia. Sem precisar entrar em detalhes, identificaram Francisca, que já havia passado pela policia em outras ocasiões, como no caso de ter espancado uma mulher que morava com ela.
Pedro Porreta exigiu que algo fosse feito. E a policia o fez. O fato ocorreu na Rua 28 de setembro, onde estava localizado o meretricio, agora teria que continuar na Casa de Detenção, pois os dois foram recolhidos por causa do acontecido. Mais tarde, Chicão e Pedro se reencontram. Ela passa a ser a principal suspeita pela morte de Pedro Porreta.